FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 4 de abril de 2012

CAVALGADA CHEGA A CIDADE ÀS 10:00 HORAS PARA SHOW DE PRÊMIOS

Após quase quatro horas de cavalgada, os 41 vaqueiros chegam a cidade de Severiano Melo e ganham as ruas da cidade, sempre seguindo os cavalheiros das bandeiras: Brasil, RN e do Município, todos foram bem recebidos e aplaudidos pela população.
Recebemos diariamente os parabéns pelo evento, a união dos vaqueiros e o resgate de uma tradição. Em breve, a FM BOM LUGAR irá resgatar a tradição da corrida de argorinha e do lenço, tradições culturais nordestinas e que já foram praticadas em nosso município.
A cavalgada homenageou os vaqueiros "in memoria", em Malhada Vermelha os homenageados Raimundo Ferreira e o primeiro vaqueiro da comunidade Sobrinho Ferreira, em Boa Vista a homenagem foi a todos os vaqueiros em nome de "Leleu" grande aboiador, na cidade foram homenageados: Luis Inglês e Chiquinho Muniz.
Iremos resgatar as tradições culturais de nossa terra, valorizando o que há de melhor em nossa gente. Buscaremos também resgatar o grupo cultural "Os Papangus" da comunidade de Santo Antonio"se assim for o desejo dos mesmos. Pois "Povo sem cultura é povo sem história". vejamos mais fotos da cavalgada que estarão em cd para venda, com recursos a serem aplicados na compra de novos equipamentos para a rádio.
chegando a cidade




















Nenhum comentário:

Postar um comentário