FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

AUDIÊNCIA DA CAJUCULTURA SERÁ DIA 11/06

Está agendada para o dia 11 de junho do corrente ano, a audiência pública para debater a cajucultura. O Deputado Gustavo Fernandes, deu total apoio a idéia a ele levada pelo engenheiro agrônomo Elano Ferreira, onde na oportunidade estavam presentes o vereador Bruno Melo e o agropecuarista Raimundo Alves. Elano em conversa com a assessoria do deputado, que inclusive conta com um engenheiro agrônomo, debateu a a atual situação da cajucultura, e o assunto foi levado a pauta tão logo o Deputado chegou ao seu gabiente na Assembléia Legislativa.
A atual situação do setor foi colocada em debate e de pronto o jovem deputado abraçou a causa, tornando-se o primeiro deputado "Zé do Caju" no Rio Grande do Norte. Os convites para as autoridades competentes serão enviados pelo gabinete od deputado, mas aqui fica o nosso convite a todos os internauta que puderem repassar esta data para os produtores de caju, secretarias municipais de agricultura, cooperativas, associações, enfim todas as instiuições que lidem com a cajucultura.
Precisamos lotar o plenario da assembléia para mostarmos nossa força. Na ocasião estarão presentes, representantes do governo do estado, emater, emparn, sebrae, federação da agricultura, industriais e especialmente produtores rurais.
Nossos agradecimentos ao deputado "Zé do Caju", Gustavo Fernandes, pelo apoio a nossa causa. Mais uma etapa que travamos na luta por melhorias na cajucultura do nosso Estado.
Deputado Gustavo Fernandes - PMDB - o Zé do Caju na AL do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário