FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 21 de maio de 2012

CONGRESSO ELEITORAL FOI SUCESSO TOTAL

O I Congresso eleitoral, realizado pela turma do 4º período de Direito da Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar - FACEP, foi sucesso de público, de excelentes palestrantes e especialmente de organização. 
Da nossa região, presenciamos os vereadores de Rodolfo Fernandes - Marcos Luiz (presidente da Câmara), Joarez Rego e a primeira secretária da Casa Vereadora Fátima Monteiro, o vereador e advogado Manoel Cavalcante, bem como o amigo Silvio; de Severiano Melo, O amigo Ivanaldo Candido o nosso Dadado (aluno do 4º período de Direito) Redijania Gomes, Elano Ferreira, postulante a uma vaga na Câmara Municipal de Severiano Melo nas eleições deste ano e também o Dr. Renato Gomes advogado jovem promissor na carreira com escritório na cidade de Pau dos Ferros.
O nível do palestrantes foi altíssimo e destaque para o ouro da nossa terra, o Juiz do Tribunal Regional Eleitoral Dr. Nilo Ferreira, o qual foi muito elogiado pelos demais palestrantes, Pós Doutor Paulo Lopo, Dr. Juiz Federal Arthur Cortês, Dr. Juiz Armando Holanda, o Juiz Eleitoral de Mossoró Dr. Herval Sampaio, Dr. Juiz Osvaldo Cândido da comarca de Pau dos Ferros e professor da FACEP e Dra Lígia Limeira - Diretora do Tribunal Regional Eleitoral do RN, Dr. Marcos Araujo nosso amigo e seu irmão Dr. Evans, Professores Facepianos e alunos, em especial da minha turma do 3º período de Direito.
O Congresso além de elevar o nível do debate sobre s legislação eleitoral, também mostrou amor e respeito a nossa cultura, com apresentações culturais como violeiros, sanfoneiro e humoristas de nossa região.
Poetas Luciano Fernandes e Gilson Pessoa
 Sanfoneiro que executou o Hino Nacional de forma belíssima

Show de Humor

 Dr. Marcos Araujo, Dr. Paulo Lopo coordenador do Curso de Direito da FACEP, Dr. Arthur Cortês, Diretora Genisa, Dr. Nilo e Professor Dr. João Milton - professor da FACEP.
Os temas foram os mais variados, desde a Lei da Ficha Limpa, condutas vedadas nas eleições, partidos políticos, participação da mulher na vida política brasileira, registro de candidaturas e outros mais de extrema importância não só para a classe política, mas para toda a sociedade que é a verdadeira guardiã dos bons costumes e da cidadania.
Um ponto do mais marcantes foi quando Dr. Herval Sampaio, juiz eleitoral da comarca de Mossoró falou que irá autuar o candidato e especialmente o eleitor que vender o seu voto.
Solicitamos de Dr. Herval o seu consentimento em transmitirmos os audío  dos seu programas de tv para reproduzirmos na FM BOM LUGAR, no intuito de alertarmos a população sobre as leis e regras que estas trazem para as eleições deste ano.
 Dr. Paulo Lopo Saraiva - coordenador e professor da FACEP
 Dr. Juiz do TRE Nilo Ferreira
 Dr. Nilo Ferreira e Dr. Evans Araujo
 Dr. Nilo autografa seu livro para o amigo Ivanaldo e seus colegas
 Redijania Gomes de Dra. Ligia Limeira - a força da mulher nas eleições
 Redijania e a vereador Fátima Monteiro a força feminina na política
Casal: Redijania Gomes e Elano Ferreira na busca por conhecimento
 Dr. Herval Sampaio
 Acadêmicos de Direito Ivanaldo Cândido e Elano Ferreira
 O amigo e colega Alcimar Toquato (São Miguel) com o irmão marçon Dr. Nilo Ferreira
Dr. Marcos Araujo e o professor  Dr. Marciel Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário