FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COITINHO É DIPLOMADO COM MÉRITO E LOUVOR

Vereador Coitinho, sua nora Angeliana e o DR. Silvio - Promotor Eleitoral
Os eleitores, amigos, familiares e o próprio Raimundo Candido de Lima - o querido amigo Coitinho, recebeu o diploma do seu 9º mandato de vereador, com honra e mérito e muita alegria para todos.
O questão é que desde o inicio do seu registro de candidatura que Coitinho foi alvo de ter seu registro de candidatura indeferido, e ao realizar a prova o exame para dirimir de uma vez por todas a dúvida sobre seu grau de alfabetização, na 35ª zona eleitoral ele obteve deferimento, no Egrégio Tribunal Eleitoral do RN também, mas não fosse o bastante tentaram arrancar-lhe o mandato em Brasília no TSE, onde teve por decisão monocrática do Ministro Dias Tóffoli a manutenção de seu registro e portanto a validade de sua vitória, mas uma ação de embargo foi impetrada por Maurício José da Silva visando reformar a decisão do Ministro.
No último dia 13/12 a decisão final do Tribunal Superior Eleitoral foi publica e por unanimidade nosso "VoVô" do Legislativo cumprirá o seu nono mandato de vereador, e estaremos ao seu lado procurando dar o melhor para o nosso povo.
Portanto, uma diplomação com sabor de muitas vitórias. PARABÉNS RAIMUNDO CANDIDO "COITINHO".
Vejamos a decisão da mais alta Corte Eleitoral do País, através de acórdão:

Acórdão em 13/12/2012 - Ag/Rg no(a) RESPE Nº 10925 Ministro DIAS TOFFOLI
Publicado em 13/12/2012 no Publicado em Sessão
O Tribunal, por unanimidade, desproveu o agravo regimental, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator a Ministra Laurita Vaz e os Ministros Henrique Neves, Luciana Lóssio, Marco Aurélio e Cármen Lúcia (presidente). Ausente, ocasionalmente, a Ministra Nancy Andrighi. Acórdão publicado em sessão.(grifo nosso)


Coitinho disse que passou momentos de tristeza com as atitudes e as ações que moveram contra ele, mas nunca perdeu a fé em DEUS e nem na justiça dos homens.
"Sempre tive muita fé em Deus e acredito na Justiça Divina e na dos homens, mas foram dias difíceis, mas contamos com a família e os amigos que nunca mim abandonaram. Obrigado a todos e que Deus abençõe a todos nós." Falou Coitinho emocionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário