FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 18 de março de 2013

JOÃO MAIA ANUNCIA PRIMEIRO NÚCLEO REGIONAL DO PR




João Maia apresenta o primeiro Núcleo de Decisão Regional do PR
Durante o Encontro Regional do Partido da República, neste sábado (16) em Apodi, o deputado federal João Maia anunciou a criação do primeiro Núcleo de Decisão Regional do PR do Médio Oeste. Formado por 11 membros, entre prefeitos, vereadores e lideranças políticas, os núcleos regionais atuarão em sintonia com o núcleo central, bem mais amplo com a participação de lideranças de todas as regiões do Estado. Os demais núcleos regionais serão criados durante os próximos encontros.
Formam o Núcleo do Médio Oeste os representantes das cidades de Janduís (Anne Fábia), Antônio Martins (Biô), Messias Targino (Juscelino Herculano), Caraúbas (Paulo Brasil), Felipe Guerra (Salomão Gomes), Rodolfo Fernandes (Monteiro Neto), Apodi (José Evangelista), Olho D’Água do Borges (Gilberto Dias), Umarizal (Elijane Paiva), Severiano Melo (Elano Gomes) e Riacho da Cruz (Adiel Régis).
Estamos levando a sério o lema dos nossos encontros, que é mais perto das bases, mais perto do povo, pois entendo que a vida começa pelos municípios e não podemos tirar deles o direito de definir suas próprias posições partidárias”, disse João Maia ao anunciar a criação do primeiro núcleo regional de decisões



Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação
8899 0905 

    Comissão Diretora Regional  -  RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário