FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A SAGA DO TEM, MAS TÁ FALTANDO CONTINUA

Parece sequencia de filme de rambo, a gestão do tem mas tá faltando continua, desta feita na comunidade de Malhada Vermelha que perdura no escuro em algumas ruas, mas o pior presenciamos hoje a tarde por volta das 14:30 horas, onde a mais de uma semana o centro de saúde só é aberto pela manhã e somente uma funcionária do estado é que está atuando na unidade de saúde, cumprindo o seu papel e sua carga horária conforme determina o estatudo do servidor público do estado do RN, outra servidora também do estado é ASG. 
Mas o fato chocante é que presenciei o médico do Programa Saúde da Família que atua na comunidade de Malhada Vermelha e Boa Vista, Dr. José Pinheiro Bezerra vir atender a população e o centro de saúde estar fechado, não apareceu sequer a equipe do PSF. Ou seja, enquanto na Ipoeira e Floresta tem os postos de saúde abertos, falta médico; na Malhada tem o médico e não tem o centro de saúde para o mesmo atender. Também virou regra quando tinha o local aberto e o médico o limite de fichas.
Realemente é a gestão do Tem mas tá faltando.
 E a escuridão na nossa comunidade. Tem dinheiro arrecadado com a contribuição para iluminação, mas tá faltando quem faça o serviços. Mostraremos na próxima matéria os valores que o município recebeu desse imposto (taxa) que teve mes que superou os R$8.000,00.
TEM, MAS TÁ FALTANDO.

2 comentários:

  1. bem na antiga gestaõ tava faltando muitas coisas, pq vc não reclamava so agoro vc se pronucia faltava medico,remedios,iluninação publica,repasse de dinheiro pro inss,merendas com inregularidades uma vez e outa não,buracos no calsamentos,estradas acabadas,sera que vc não via isso na antiga gestão?tudo isso são consequencia que antigo gestou deixou,nen um papel com prestacao de contas ele deixou caixa escolar bloqueado isso sim e vergonosso,so esta com 100 dias e Dagoberto ja fez muito vc não acha?pra dividas q a prefeitura tinha?deixe o prefeito trabalhar quando ele erra critique sim,mas seja criticas construtivas quera que severiano cresca. parabénizo Dagoberto pelo muito que ele e ta fazendo continue assim prefeito vc vai conseguir muda severiano melo pois como tava tinha que ter mudancas.

    ResponderExcluir
  2. Voce não passa de um derrotado ,esse Elano perdeu em todas, isso é dor de cotovelo, vc é muito mal humorado, cuidado pra não enfartar,

    ResponderExcluir