FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 23 de abril de 2013

DEPUTADO GETÚLIO REGO AJUDARÁ A BANDA DE MÚSICA

Em conversa que tive com o Deputado Estadual Getúlio Rego, no sábado a noite, repassei para ele a atual situação em que se encontra nossa banda de música, e de pronto o Deputado sempre preocupado com o bem estar de nossa gente garantiu que assumiria os vencimentos do maestro Aglailson e solicitou de imediato o numero de telefone para contato com o mesmo, o que repassamos na hora e ontem pela manhã tive contato com o Deputado e o mesmo estava tentando entrar em contato com o maestro e repassei para q equipe diretora da banda que colocasse o maestro em contato com o Deputado amigo Getúlio Rego.
Outras medidas já estavam sendo tomadas para garantir o salário do maestro, mas esta veio no momento certo. O Deputado disse: "Não estava tendo conhecimento do fato, mas de agora em diante pode anunciar que assumirei este compromisso e cumprirei, pois Severiano Melo, não pode regredir. Estarei sempre do lado do povo que para mim são meus irmãos."
Deputado Getúlio Rego
Toda a população de nossa terra sempre lhe será grata por tudo e mais ainda pela sua sensibilidade em ajudar a nossa cultura, as nossas crianças e jovens.
O Deputado também afirmou que irá buscar recursos da cultura junto ao Governo do Estado para ajudar mais a banda de música.
O Deputado já manteve contato com o maestro Aglailson e acertou todos os detalhes com o mesmo garantindo que a partir de maio assumirá os encargos referente ao salário do Maestro Aglailson.
O maestro Aglaison é de fundamental importância pois não só é de uma competência extrema como tem carinho e devoção pela música e por nossas crianças e jovens, além do mais é um cidadão  Severianense.
Mas, contudo, a banda precisará de toda a ajuda da população e inclusive do próprio município, ou seja, do Executivo Municipal que se assim entender o fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário