FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Doutor Jailson Leandro participa de última sessão no TRE-RN


Mais informações sobre o conteúdo Impressão
tre-rn aniversário jailsom leandro

Juiz federal se despede da corte eleitoral

O juiz Jailsom Leandro, membro desta corte pela magistratura federal, participou hoje da sua última sessão no pleno deste TRE/RN. O magistrado foi removido a pedido para a 8ª Vara Federal de Sergipe e exercerá suas funções no município de Lagarto. Seu pedido foi deferido na última quarta-feira (17).
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador João Rebouças, afirmou que, apesar de deixar de fazer parte da Corte, o juiz Jailsom Leandro deixa aqui amigos, e não apenas colegas, que estarão sempre disponíveis em qualquer situação.
O desembargador Amílcar Maia afirmou que ficará em sua memória o posicionamento do magistrado federal acerca de determinados temas, em razão a postura adotada pelo juiz federal nos seus julgamentos.
Os demais membros da Corte externaram desejo de que o período vindouro em sua vida seja de crescimento, afirmando que a Justiça Federal de Sergipe terá em seu quadro um magistrado de extrema competência.
Pediu a palavra o procurador Ronaldo Pinheiro para dizer que já conhecia o trabalho do juiz Jailsom Leandro na Justiça Federal, não tendo se surpreendido com sua atuação na Justiça Eleitoral. Afirmou que Jailsom Leandro sempre teve o desejo de ser reconhecido como um juiz justo e que tem certeza de que ele o é.
De forma bastante emocionada, o juiz Jailsom Leandro agradeceu as palavras dos colegas e seu apoio durante o período em que atuou no TRE/RN, além de congratulou os servidores da casa, que o auxiliaram nas suas atividades enquanto juiz eleitoral.
Em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, o advogado Felipe Cortez lembrou o quão afeito ao debate o juiz Jailsom Leandro sempre foi e o agradeceu por se ater às discussões e torná-las mais produtivas.
O juiz Manuel Maia de Vasconcelos Neto substituirá o juiz Jailsom Leandro até o final do seu mandato.
fonte:www.tre.rn.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário