FM Bom Lugar Ao Vivo

domingo, 14 de abril de 2013

RESPONDENDO EM TEMPO

Em resposta ao comentário que abaixo transcrevo, apesar de ver que quem se esconde no anonimato é por pura covardia e por não ter o devido conhecimento de causa. Com relação ao colégio de malhada vermelha, sempre foi luta minha sua reforma, enquanto vereador, e infelizmente os outros gestores nunca atentaram para a importancia dessa obra. Com relação a insinuação que voce "anonimo", outras pessoas nas redes sociais já fizeram inclusive alegando que o denunciante era pessoa que se dizia amara malhada. Quero lhe afirmar com toda clareza e sinceridade, que não uso desse expediente de fazer denuincias que prejudiquem a população e ou anonima. No dia em que eu mim pronunciar diante de um caso todos terão conhecimento de que fui eu o autor. Espero que isto sirva de lição para que voce crie coragem e assuma o que diz.
Com quem eu convivo e sei que voce conhece todos, pergunte se pela obra eu já teci vários elogios, só que a divulgação de obras públicas já está muito bem sendo realizada pela secretaria de comunicação e eventos por sinal com muita eficiência.
"caro colega do blog porque vc não informou nas suas postagem sobre a reforma do colego de malhada vermelha, que o atual gestoes esta fazendo,e melhor essa semana o mesmo recebeu o comunicado que a obra tinha que para, motivo esse que uma pessoa tinha denunciado a reforma para o estado,por o colegio não pertencer ao municipio, agora eu pergunto?essa pessoa queria atingir o prefeito? ele esta atingindo e a população porque quando o prefeito tras melhorias é para o municipio porque antes nada disso estava sendo feito sei que essa pessoa é da oposição obívio,essa pessoa devia é dar sugestões,opiniõe, enves de quer atrapalhar o que DAGOBERTO esta fazendo.(lucia) em A SAGA DO TEM, MAS TÁ FALTANDO CONTINUA"
Com relação a ser seu colega como voce menciona. tenho minhas dúvidas pois não uso da covardia para atacar os outros e ainda por cima sem o devido conhecimento dos fatos. Se veio do governo do Estado essa embargação da obra, procurem no órgão que recebeu a denuncia e emitiu a proibiução que deve ter o denunciante. E aproveite "colega" para publicarem a ordem de suspensão da obra, pois só quem perde é a comunidade. E parabenizo não só por esta obra, mas pela quadra de esportes de floresta que retorna suas obras e que todas as escolas do município possam receber reformas, como anunciou a secretária de educação que a próxima será a escola coração de maria em floresta, e depois peço que seja a cassimiro monteiro em boa vista. Educação é  tudo e transparencia e conhecimento de causa é extrememente importante, portanto, saia do anonimato e vamos para o debate democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário