FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anel viário de Caicó estará pronto nos próximos meses

                                             

Inauguração do Contorno Rodoviário de Caicó será dia 20 de setembro
Marcada a data de inauguração de uma das obras mais importantes para o Seridó: o Contorno Rodoviário de Caicó. De acordo com o deputado federal João Maia (PR), responsável pela emenda que destina recursos do Governo Federal para a obra, o Consórcio Caicó garantiu ao DNIT que os serviços serão concluídos no dia 12 de setembro.
João Maia confirmou que está pessoalmente articulando a vinda do Ministro dos Transportes, César Borges e outras autoridades. “Uma obra dessas precisamos inaugurar com muita festa. Estamos estudando todos os detalhes, e vai ser uma linda e animada inauguração”, disse João Maia.

    Comissão Diretora Regional  -  RN
G7 Comunicação - (84) 2010.2816
Gustavo Farache - (84) 9983.0905 | 8899.0905

Twitter| @G7comunicacao1

Um comentário:

  1. Diretor da Fm Bom Lugar vamos fazer com que esse estrumento de comunicação que é a Fm Bom Lugar,que é uma Fm comunitária sirva mais para a população,faça um programa chamado o POVO NO RADIO,tem tudo para ser um programa de ótima audiência e vai ser útil para a população cobrar seus direitos,no quesito poder publico que estamos precisando,conheço outros programas desses em outras Fm audiência total.

    ResponderExcluir