FM Bom Lugar Ao Vivo

domingo, 11 de agosto de 2013

EDUCAÇÃO PARALIZADA EM SEVERIANO MELO

Há mais de três anos que os professores teem seus salários defasados, mas as primeiras negociações neste ano com o prefeito Dagoberto, demonstrava que tudo seris resolvido em junho, no entanto, até o presente momento não foi resolvido o problema.
O piso é Lei, e toda Lei deve ser cumprida sob pena de responsabilização dos infratores, no caso do piso nacional do magistério, como se diz no dito popular, é "prego batido e ponta virada" pelo Supremo Tribunal Federal a sua obrigatoriedade, devendo o gestor público aplicar todas as medidas cabíveis para cumprí-lo.
Sou professor, e apoio a atitude da categoria, pois somente com luta, que infelizmente prejudica os alunos, é que se conseguirá chegar a verdadeira prática e cumprimento dos direitos, o que não era para ser assim.
Desde já, fica este espaço, bem como o da rádio FM BOM LUGAR, para que as partes prestem seus esclarecimentos a população severianense e esta tire suas próprias conclusões, afinal, não podemos pensar e nem agir pro ninguém, ao menos sem a devida procuração legal.
O SINSERTRIS já solicitou pro ofício um espaço na rádio que será segunda feira 12/08 às 11:00 horas, o Executivo também se manifestou nesse sentido, é o exercício da democracia e o fiel cumprimento da lei, pois conforme preconiza o inciso LV do artigo 5 da Constituição Federal.
PARABÉNS AOS PROFESSORES, E ESPERAMOS QUE A SITUAÇÃO SEJA RESOLVIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA NÃO PREJUDICAR NOSSOS ALUNOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário