FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

IMPASSE PODERÁ CHEGAR AO FIM NESTA QUINTA FEIRA

Através da rádio FM BOM LUGAR, as principais partes envolvidas na luta pelo piso nacional dos profissionais do magistério levaram a população as suas versões dos fatos, exercendo dessa forma o estado democrático  de direito, bem como o direito a defesa e ao contraditório.
Na segunda feira (12/08/2013), às 11:00 horas, foi a vez dos professores ir ao ar e relatar a trajetória de luta em prol do piso, na terça feira (13/08/2013) o Executivo se fez presente para justificar o porque de não estar cumprindo a Lei do piso.
Diante da explanação de ambas as partes, digo as principais, mas também temos os pais de alunos e os próprios alunos, toda a comunidade estudantil ou não pode fazer o seu juízo de valor, devendo atentar para o fato agravante de que Lei é Lei e como tal pode ser discutida, mas não descumprida.
Fato é que diante dessas entrevistas as partes se encontraram e agendaram uma nova reunião que será realizada neste dia 15/08/2013 às 15:00 horas na sede da Prefeitura Municipal. Esperamos que as partes, Executivo e professores (SINDISERTRIS) apresentem propostas, em especial o poder Executivo que é o responsável pelo gerenciamento dos recursos públicos, e que deste encontro saia a solução para o impasse.
Vale lembrar, que negociar também é renunciar, e que prevaleça o bom senso, mas que DIREITO É DIREITO e ninguém pode negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário