FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 12 de outubro de 2013

PRODUTORES DE CAJU SE REUNIRÃO DIA 20/10

Após escutarmos vários produtores de caju da nossa região, bem como sentirmos na própria pele a triste realidade em que se encontra o setor, em especial neste momento o comércio do caju "in natura", hoje no programa Na Prosa e No Verso pela FM BOM LUGAR, proferimos um rápido debate com o produtor Fernando de Teta e depois de várias ligações telefônicas de produtores agendamos uma reunião que ocorrerá no dia 20/10/2013 às 09:00 horas no Centro de Convivência do Idoso - CCI - Dona Mariinha - para debatermos a cajucultura e em especial o preço do caju e da castanha, bem como o FUNCAJU, recentemente aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pela Presidente Dilma.
Para o encontro, convidamos todos os produtores de caju, bem como representantes dos poderes públicos - Executivo e Legislativo da região produtora de caju.
Pedimos a todos os amigos blogueiros que divulguem esta matéria, bem como através de facebook e pessoalmente a cada produtor para se fazer comparecer nesta reunião, em especial os produtores da região Oeste que lidam diretamente com as indústria de beneficiamento de caju (Severiano Melo, Itau, Rodolfo Fernandes, Apodi, Caraúbas, Portalegre e demais).
Os produtores de caju de Severiano Melo já demonstraram no ano de 2011 que são capazes de lutar por melhorias, quem não lembra desse movimento?




Temos qualidade humana e em produtos, então merecemos respeito.

SOMOS ZÉ DO CAJU, MERECEMOS RESPEITO. Conforme foi criado pelo nosso amigo cearense Normando, um Zé do caju arretado que tive prazer de conhecer quando da audiência pública na Assembléia legislativa no nosso RN, promovida pelo Deputado Gustavo Fernandes.

Arte do blog: souprodutordecaju.blogspot.com dos amigos cearenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário