FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

VEREADORES APROVAM PROJETOS IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO

Em sessão realizada nesta manhã de sexta feira, presidida pelo vice presidente vereador Derimar Barra, os vereadores aprovaram após acordo de lideranças dois projetos de extrema importância para a população severianense, em especial a classe estudantil.
O projeto de lei nº.018/2014 que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no valor de pouco mais de R$520.000,00 para a construção de quadra poliesportiva na escola municipal Zilda Augusta, localizada na sede do município;
O projeto de lei nº.019/2014 que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$270.000,00 para a aquisição de um ônibus escolar rural.

Num exemplo de compromisso, os vereadores discutiram e votaram os dois projetos que foram requeridos pelo Executivo Municipal em caráter de urgência, face a necessidade de cumprir os prazos estabelecidos pelo Governo Federal.

Somente o projeto de lei nº. 018/2014 teve seu texto emendado, tendo recebido uma emenda supressiva de autoria dos vereadores líderes de partidos e oposição: Gilson Carvalho, Derimar Barra, Raimundo Candido (Coitinho), Iranilson Pereira (Dadilson). A emenda era para suprimir o art. 5º que autorizava o Executivo a aumentar o valor em até 10% se houvesse necessidade.

Vereadores presentes na sessão: Derimar Barra, Gilson Carvalho, Dadilson, Coitinho, Berg e Sezinildo, ausentes os vereadores Rubens Ferreira, Bruno Melo e Jozilma Andrade que justificaram suas ausências.

Em contato com o prefeito Dagoberto Bessa, ele mostrou-se feliz com o resultado e elogiou os parlamentares pela atitude cidadã e de compromisso com o bem do povo e o desenvolvimento do município. "Fico agradecido pela resultado da votação dos vereadores, isso mostra o compromisso de cada um com Severiano Melo." falou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário