FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 7 de outubro de 2014

RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM SEVERIANO MELO

O resultado das eleições em Severiano Melo, demonstra otimismo no tocante a administração do Prefeito Dagoberto Bessa, que teve todos os seus candidatos: Galeno (Estadual), Betinho Segundo (Federal), Fátima Bezerra (Senadora), Robinson (Governador) e Dilma (Presidente), com votação à frente do principal grupo de oposição hoje. No entanto, parabenizo todas as lideranças que tiveram seus deputados eleitos ou reeleitos e espero que os compromissos desses políticos tenham sido em prol do desenvolvimento de nossa terra e de melhores dias para nossa gente. Digo isto, porque muitos são os comentários e as histórias políticas de apoios em troca de favores pessoais, o que acredito, digo acredito que não tenha ocorrido nesta eleição. 
De todas as lideranças políticas de nossa terra, a única que não teve seus candidatos eleitos foi o ex prefeito Silvestre Monteiro, que apoiava Sandra e Larissa, também o grupo do vice prefeito Jacinto Carvalho que teve sua federal Fafá Rosado não logrado êxito, entretanto contribuíram para a reeleição do médico Getulio Rego.
confira os resultados.










Alguns ditos "analistas" da política local levam o resultado ao pleito de 2016, mas na política, assim como em tudo que rege nossas vidas é preciso cautela e análise. Fato é que as vitórias dos candidatos do grupo do liderado pelo Prefeito, demonstrada crédito da população em sua administração e nas lideranças que com ele governam.
De cá parabenizamos a todos, e aguardamos trabalho de todos os que obtiveram votos em nossa amada Bom Lugar e que estarão em seus cargos a partir do próximo ano.
A votação da senadora Fatima, em termos proporcionais foi a maior do RN, por isto a mesma fez questão de ligar e agradecer a todos os severianenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário