FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

26
nov

Mérito Legislativo: Henrique é agraciado e homenageia Centro de Oncologia de Mossoró

26 de novembro de 2014 às 17:12 — http://www.thaisagalvao.com.br/
No dia de homenagens na Câmara dos Deputados, o presidente da Casa, Henrique Alves (PMDB) foi homenageado pela Mesa Diretora com a entrega da medalha Mérito Legislativo.
Destinada a personalidades, instituições ou movimentos de cunho social que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil, a medalha é entregue todos os anos, desde 1983.
Henrique foi um dos 48 agraciados e a indicação do seu nome foi do segundo secretário da Câmara, deputado Simão Sessim (PP-RJ).
“Promovi a indicação de Vossa Excelência, incentivado que fui por líderes, parlamentares e amigos, os quais integram a sua legião de admiradores. Faço questão de destacar que não se trata, aqui, de uma homenagem entre confrades. Ao contrário, Vossa Excelência é merecedor da medalha porque carrega, em sua trajetória vitoriosa, a virtude que dá nome à insígnia, o mérito”, afirmou o deputado fluminense.
Henrique Alves ainda manifestou seu orgulho de ter contribuído durante 11 mandatos consecutivos como deputado federal para o esforço de tornar a Câmara o fórum legítimo da cidadania. A entrega da medalha, segundo ele, tem o objetivo simbólico de estimular mais brasileiros a participar do processo legislativo e parlamentar.
Além de ser homenageado, Henrique indicou o Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró (RN), o Departamento Médico da Câmara dos Deputados e o brigadeiro do ar Rui Chagas Mesquita, chefe da Assessoria de Relações Institucionais da Aeronáutica, que também foram agraciados com a medalha.
IMG_2863.PNG

Nenhum comentário:

Postar um comentário